domingo, 6 de abril de 2008

We are everything

Voltando, voltando, depois de um início de semana com muito trabalho... Háaaa para esses trabalhos...

Faço o que devo fazer e pronto, é só isso...

Eu estou exatamente onde eu queria Estar, então... pequenas coisas não me importam...

* Se Deus quiser um dia acabo "voando" ... Tão banal, assim como um pardal no meio do contrabando, desviar do estilingue, deixar que me chinguem e tomar banho de sol ... Na hora H, quando a bomba estourar, eu quero ver da janela, entrar no pacote de camarote e tomar banho de sol ... Num Eterno Domínio *....

A vida é muito mais do que tudo isso, e ao mesmo tempo Ela É tudo isso... E um pouco mais...

Eu me espanto com Ela e comigo mesma... Só tenho a agradecer... A tudo! Aos amigos(as) que não via há tempos e que estão voltando... Aos encontros e desencontros... Aos trabalhos...

Me decifro a cada instante, a cada instante descubro algo am mim, porque o contato com o mundo, com as pessoas me liberta... Hoje, eu não tenho a necessidade de vestir algumas máscaras, Sou o que Sou. Sou um pouco de cada pessoa que encontro, Sou um pouco de cada momento, um pouco de cada ritmo... Sou essa bagunça, essa metarmorfose ambulante... Corro o risco de permanecer na aventura de Estar Viva....

Convivo com a minha alegria e com a minha dor, sem precisar escodê-la ou disfarcá-la, pois eu danço com total abandono sem me advertir que sejamos cuidadosos, que sejamos realistas e que nos lembremos das limitações humanas... E a vida continua gritando em meus ouvidos e eu continuo bagunçando o Universo... Sem dar muita importância para nada do que não seja meu...Por algum motivo que eu não sei, não sabemos e eu não quero nem saber... O que realmente É, Está e permanece...

O que não o É... Deixemos passar... Que passa...Tudo passa... E o movimento continua...

Forever always ...

We are everything what we want to be… We are what we do not find… What nobody discovers..

Nenhum comentário: