domingo, 6 de abril de 2008

Pará pai!

Pará pai!




Você acreditaria que uma pessoa arrumasse a cópia da chave da sua casa (sabe-se lá como), conseguisse entrar no seu prédio (sabe-se lá como de novo), esperasse ter a oportunidade de 5min (tempo que você gastaria parar descer a garagem e voltar), para espancar sua filhinha e joga-la pela janela?

Você acredita? Eu não!

Pois é, mas tem um FDP que afirma que isso aconteceu!

Pra quem não sabe do que estou falando leia a notícia, não vou ficar relatando o acontecido, ao menos pra isso (relatar) a imprensa ainda serve, pois não faz mais porra nenhuma além de relatar!

Como se o fato desse testemunho inverossímil não fosse o suficiente pra colocar esse desgraçado na cadeia, agora um vizinho testemunhou que ouviu uma criança gritando:

Pará pai!

Mas segundo o advogado isso pode ser interpretado como:

Pará! Pai!

Como quem está sofrendo e chamando pelo pai.

E eu ainda vejo os caras do Bom Dia Brasil discutindo se é ou não passível de interpretação!!!!!!

Será que se um dia eu enlouquecer e comprar uma mira laser e sair dando cabo de alguns FDP, de preferência quando eles estiverem entrando no fórum/delegacia cercados de jornalistas que é pra voar cérebro encima desse bando de cuzão. Eles também vão ficar discutindo qual é a interpretação possível desse gesto?

Outra coisa que eu não entendo porque a mulher do cara (que tem dois filhos pequenos) não entrega ele logo? Ela vai esperar ele jogar os filhos dela também?

Deus! Me ilumina com sua luz divina! E não me deixe enlouquecer de dor vendo tanta injustiça! Pegue a mão desse anjo que tanto sofreu e a tome para o seu lado! E ilumine a cabeça desses desgraçados para que no mínimo esse cara seja preso ainda nessa semana!

E pra quem me acha radical e etc e tal (não estou afirmando que não sou) eu só queria acrescentar que a criança sobreviveu a queda, por um tempo! Eu não sei você, mas eu consigo sentir a dor que ela sentiu e é por isso que gostaria de ver voar cérebro de fdp no ar!

Como eu posso acreditar em Deus e pedir a morte de alguém? Eu acredito que não seja da vontade de Deus que as pessoas tirem as vidas umas das outras independente dos motivos, porém ele nos deu o livre arbítrio, e por conta desse presente que esse mundo está cheio de desgraças! Então vez em quando devemos usar do livre arbítrio pra dar uma ajeitada nas coisas! É maravilhoso ficar imaginando o que os outros presos vão fazer com ele! Só falta ele ser preso!

E pra esse anjinho eu dedico a imagem de hoje!

Que Deus a ilumine muito e muito! Para que ela entenda que nem todas as pessoas fazem parte da escória como esse cara! Cara porque um pai não faz isso!

Nenhum comentário: