segunda-feira, 7 de abril de 2008

Meia lua

Isso,

Faça de sua vida essa imensa angústia, porque Eu não tenho nada com isso...

Continue na doce ilusão de que todos os problemas de sua vida é a falta do dinheiro, ou a sua constante e inexplicável falta de tempo...

Falta... Falta tempo para você amar, falta tempo para você aproveitar os momentos que passa com a sua família, falta tempo, para você conhecer o melhor das pessoas que estão a sua volta... Falta muito... Falta muito para você perceber que sua vida é um tédio... Que você está velha e que a idade nada tem a ver com esse marasmo em que você se adaptou a levar os seus dias... Falta muito ainda... E Eu nada tenho com isso... Não me importa em nada a sua escolha... O dia em que você conseguir vislumbrar, só um pouquinho no que sua vida se resumiu, não se decepcione... Afinal, vivemos mais do que uma vida para perceber apenas detalhes...

Amo-te em exagero e em exagero te odeio...

Falta muito...

A nossa diferença é latente, chega a ser gritante, quase que um oposto...

Vai lá, briga de novo, e de novo, falta muito para você reconhecer que a sua menina já não é nem mais sua nem mais menina...

Cordão-umbilical-cortado-há-anos-luz-minha-querida...

Agora somos iguais...

... Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.
Acho que entendo o que você quis me dizer, mas existem outras coisas...
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,
Tudo está perdido mas existem possibilidades...
Tínhamos a idéia, você mudou os planos,
Tínhamos um plano, você mudou de idéia.
Quando foi que competimos pela primeira vez?
O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe...
Você espera respostas que eu não tenho, mas não vou brigar por causa disso.

Sou a cópia do que eu faço, não pense que serei cópia-sua...

Sou meu próprio líder: Me equilibro entre dias e noites
Minha vida toda espera algo de mim
Meio sorriso, meia-lua, toda tarde...

Nenhum comentário: