domingo, 20 de abril de 2008

Alguém que sabe me fazer feliz...

Você se tornou um anjo em minha vida.

Só de pensar em ti já abro um largo sorriso no rosto, e o engraçado que isso acontece só quando penso em você.

Acho que nem sei direito quando foi que me conquistou por completo, porque no começo eu via mais era uma amizade em ti. Mas acontece que agora eu só sei que você não sai mais da minha vida, quer dizer... Você pode até me esquecer, mas nem que eu queira vou te esquecer.

O que sinto é tão imenso que nem sei explicar ao certo a intensidade, é uma coisa que simplismente existe e pronto!

Não sei bem se algum dia poderei provar pra ti que te amo, mas deves saber antecipadamente que nem tem como. Até porque não acredito nessa coisa de provar amor a ninguém, acho que quem pede provas não ama, só é apaixonado!

Sabia que enquanto escrevo isso, eu paro... Eu fico aqui imaginando como seria se você comigo agora, nesse instante! Concerteza eu faria tudo que tenho vontade e não posso... Te abraçaria bem forte, beijaria sua boca por um momento chamado sempre, diria no seu ouvido o quanto te amo, iria fazer tudo que tenho vontade...

Se tivesse como correria para seus braços neste momento e te diria o quanto me faz feliz, diria o quanto quero te fazer feliz, dizer ao seu ouvido palavras doces e ao mesmo tempo ousadas. Eu adoraria que estivesse comigo para que pudesse te encher de paixão, te enlouquecer de prazer. Com você só no pensamento não consigo mais viver!!!

É bom que você saiba que se tornou o sentido da minha vida.

Seria ótimo se você soubesse que és a única pessoa que me deixa sem palavras, que quando ouço tua voz me acontece algo e me sinto diferente, me sinto em outro lugar tento imaginar que você está comigo no lugar mais agradável de todos, que estamos a sós e que estamos a aproveitar cada momento, que estamos a nos beijar e nunca paramos.

Todos os dias tenho vontade de gritar para o mundo o tamanho da paixão e do amor que sinto por ti. Algumas pessoas já sabem, não que eu tenha dito, mas é que você meche tanto comigo que não tem como esconder mais a minha felicidade.

Só devo lhe agradecer...

Agradecer por simplismente existir e fazer parte da minha vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns. Lindo texto. Eu sei como você se sente...

Boa sorte com seu amor, que tudo de certo entre vocês dois.