terça-feira, 15 de abril de 2008

UM Dia


Não...eu não desisto...enquanto achar que no mundo existem sonhos para acontecerem...enquanto acreditar que vou ter os momentos que imagino ao lado de quem vou gostar...para querer ficar...para sempre...sim...para sempre porque continuo a acreditar nisso...a querer acreditar...
Os filmes cortados...as fotografias a preto e branco que vou pregar nas paredes da casa que guardam os nossos segredos e que presenciam os nossos sonos...o dormir agarrada sem medo que vás embora...porque queres ficar por ti...posso perguntar por onde andarás agora...porque não apareces agora que preciso tanto de ti...
Vou saber que és tu quando agarrares a minha mão na sala escura do cinema, porque me sentes emocionada numa cena lamechas do filme romântico que eu escolhi para vermos, quando me sussurrares ao ouvido bem baixinho que estás com vontade de mim, ignorando que estamos numa fila de caixa de hipermercado, fazendo com que o rubor me suba ao rosto a imaginar o que aí vem. Vou saber que és tu pelo sorriso através do vidro do carro enquanto pões gasolina, por te apanhar a olhar para mim enquanto distraída faço qualquer coisa, por receber um beijo num momento qualquer só porque te apeteceu, por chegar por trás de ti e te abraçar com força. Vou saber que és tu pelo telefonema a horas tardias, só para dizeres que precisavas de ouvir a minha voz antes de adormeceres, por apareceres de surpresa quando menos te esperava. Vou saber que és tu pela minha vontade de te sentir sempre por perto e me sentir vaidosa por te ter ao meu lado, por gritar aos quatro ventos que estou apaixonada. Vou sentir que és tu pelo sorriso que não consigo perder...
Quem serás tu? Poderei eu mostrar-te um dia quem sou eu?

Nenhum comentário: