segunda-feira, 7 de abril de 2008

Por Agora...

Neste momento preciso cessar os movimentos... Escolhas racionais... Não quero me ver numa encruzilhada difícil de resolver. Não faço escolhas a partir de caminhos aparentemente mais fáceis, não me deixo guiar por impulsos emocionais levianos. Aceito a dúvida como algo que liberta, que permite que eu pense melhor sobre tudo. Não me deixo guiar por impulsos emocionais, mas necessito dar tempo ao tempo. Mesmo que eu não consiga tomar uma atitude por não chegar ao resultado final, melhor nada fazer e esperar o tempo mais adequado... As oportunidades parecem fluir em minha direção com uma velocidade estonteante, convém aproveitar a fase, claro... Mas sei que ela também passará, que não se trata de algo que ocorrerá para sempre, mais especificamente por um período. Enfim, a oportunidade está aí como se fosse um passaporte para meu desenvolvimento. Fortalecer sonhos e objetivos, Háaaaaa... Comunico-me com o mundo a todo instante... Crise? Não! Trata-se Uma vez um certo alguém me disse: “Isso tem uma razão de ser: acontece que a alma virginiana se esmera - ainda que não se aperceba disso - em ocultar as próprias qualidades. Não apenas por humildade e timidez, mas principalmente por saber de cátedra que exposição demais não produz resultados”... Mas o que eu desejo não é bem a fama ou as epopéias, e sim a funcionalidade das coisas...Tenho uma simplicidade funcional por objetivo o aperfeiçoamento do mundo circundante. É verdade que eu vivo enfurnada nos trabalhos e pesquisas, a fim de não entrar em contato com realidades emocionais mais profundas, ignorando o que rola dentro de mim...Penso, seleciono e escolho conforme minhas conveniências e isso pode parecer incômodo num mundo que prega o excessivo romantismo e os idealismos das novelas, Háaaaaaaa... S

Sei que a realidade é muito mais interessante e complexa do que um romance barato.

Analítica?

Muito...

Nenhuma LEI para me guiar? Eu estou exatamente onde eu queria estar...

Eu não tenho pressa... Já faz algum tempo... Com a maturidade, alcançamos maestria justamente em assuntos que antes nos incomodavam. Sempre é tempo de se conhecer mais e descobrir características que eu nem sabia que tinha.

Nenhum comentário: