domingo, 6 de abril de 2008

Garoto Cósmico....

Sei controlar minha própria vida de uma maneira brilhante.Essa inteligência me foi dada, háaaa. Dificilmente cometo algum deslize. Confiável sim, louca? Só um pouco! Consigo convencer pela palavra, pois esse dom me é nato, porém quando não convenço, sem problemas, o mundo é enorme e tem muitas almas aí perdidas querendo e precisando de um canto qualquer... Eu devo ter morrido e ido para o céu porque eram umas onze e tal de um domingo... Háaaaa perder o tel do garoto mais lindo...Muita distração para o meu gosto... Tá valendo... Mas se perder do meu centro - NUNCA!!!Ele estava aterrizando na pista de dança, ficou claro que ele vinha de outro tempo, com estrelas... Ele me perguntou se eu gostaria de magnetizar ...Háaaaaaaaaaaaaa
Será que tenho que fazer uma jornada nas estrelas? rs

Então ele me atingiu com o lazer de seus olhos, simplesmente um garoto cósmico vindo de outra galáxia...E eu em gravidade zero!!! Pus-me em êxtase.... Transmitindo minha frequência. Estava varrendo todos os meus radares, ele disse que era um quasar a quarenta milhões de anos-luz de distância... Tentei ligar, mas ele não está na lista, perdi o número de qualquer jeito.Ele disse: Pise no meu transportador para que eu possa teleportá-la, Háaaaaaaa... Para o seu corpo celestial? rs Poderia ser um encontro íntimo, mas eu precisava me cuidar para não cometer erros... Então me envie logo para o hiperespaço, estou perdendo o juízo. Háaaaaaaa

Nenhum comentário: