domingo, 20 de abril de 2008

Mais um dia se passou.

Mais um dia se passou.

Por vezes penso que o tempo passa rápido demais... Não tive tempo para descansar , descansar de mim principalmente.

Passei essa semana mergulhado em pensamentos , incertezas que me consomem. Duvidas acerca de que caminho seguir .

O eterno dilema : seguir o Coração , ou , seguir a Razão ?!

O Coração pede-me para saciar estes sentimentos arrebatadores que tenho dentro de mim...

A Razão pede-me a Calma , a Estabilidade a Segurança ...

Qual dos dois é o correcto ? Qual me vai preencher mais ? Mas o mais importante , qual é o caminho que está "destinado" para mim ?

Tento acreditar que com o tempo uma resposta virá , a tal resposta certa ...

Mas , quanto tempo mais vai demorar ? Por quanto tempo ainda vou viver de incertezas ? Porque não consigo encontrar todos esses fatores importantes num só caminho ?!

Tantas perguntas , tantas dúvidas ...

Nenhuma resposta!

Nenhum comentário: