terça-feira, 15 de abril de 2008

Agradeço...

Agradeço...

Desde o inicio que sabia que não devia confiar em ti...que não eras flor que se cheira-se...possivelmente nem eu o sou...mas não vou falar de mim agora, irei falar de ti, porque é de ti que me apeteçe falar...
Apareceste na minha vida assim do nada...de mansinho...claro que tenho de admitir que fui eu que te deixei entrar...e isso aconteceu numa altura em que baixei guardas e me sentia frágil...possivelmente é apenas uma desculpa...mas foi o que aconteceu...
Também nunca me passou pela cabeça que estavas só comigo...era o que gostava que tivesse acontecido, mas não foi...na verdade nunca me preocupei muito com isso, gostava era de te provocar e fazer perceber que morria de ciúmes...daí as frases estupidas com que me brindaste algumas vezes...coitado...tens de perceber que apesar de gostar de ti...não de uma maneira doentia ou possessiva, não me importava pensar que poderia simplesmente deixar de te ver. Desaparecer...o que sinto agora é um misto de alivio com raiva por ter deixado que tu tomasses rédea da situação e teres sido tu a meter um fim á coisa...desapareceres tu...
Acho mesmo que no fundo te agradeço por isso...mas ao mesmo tempo a curiosidade de saber o porquê...porque te quizeste aproximar se sabias que ia ter um fim? Apenas uma última vez...porque o quizeste...depois simplesmente deixaste de aparecer...deverias ter-me avisado...ainda esperei uns tempos por ti...tenho raiva por o ter feito...mas fiz...
De alguma maneira esperei por um pedido de desculpas, uma aproximação...qualquer coisa que mostrasse algum arrependimento da tua parte, mas nada...o teu silêncio continuou a ser a tua resposta...e o meu silêncio a minha pergunta...
Curiosidade...tantas vezes brincaste comigo por o ser...curiosa...procuro aqui e ali...não propositadamente mas porque estou por lá...nem certezas tenho...poderás andar por lá ou não...touché...passo por ti e vejo que também passaste por ali...recolho comentários...a conclusão é a mais negativa possivel...
...és doente...sabias?

Nenhum comentário: