domingo, 6 de abril de 2008

Tudo bem.. Tudo zen meu bem...

Ontem eu me igualei aos humanos ignorantes... Quase fui igualzinha...

E como se isso não bastasse, o pior era o que eu já sabia... E sabia...

Inacreditável! Mas senti igual... E isso me tortura... Me extingue e por isso me tortura...

Não, não e não... Fugir, andar sem olhar para trás... Já fiz isso muitas vezes e ficar repetindo sentidos/situações versus horas filhas de uma puta... Definitivamente NÃO!

Contudo, seria esse o caminho mais ágil, mais confortável, cômodo, eu diria...

Não me atrapalha saber o que eu já sabia... E esse caminho fora o mais rápido de lá para cá... Hoje, simplesmente eu não vi o nome das estações e nem quem estava ao lado...

Fora tudo muito rápido e antes do que eu imaginasse... BUM... O mesmo caminho, as mesmas ruas e calçadas e... Minha cabeça, porém, voava, ontem eu não estava em mim... E por mais que eu me fizesse SER, eu tremia... E sentia isso dos pés até a cabeça. Que merda!

O mundo a meu redor e eu ali, parada tremendo... Não, não e NÃO! Vou novamente fazer diferente... Vou de novo e mais cedo ou mais tarde fazer diferente...

Não serei igual, não mesmo! Nem que eu tenha que mentir, me enganar e enganar uns e outros... Assim como me perdi no coração de uns meninos... Farei e está decidido. Decido assim, conforme as situações e nada do que me disserem, nada do que fizerem mudarei meu diferente de SER...

Promessas não me satisfazem... E por favor! Não espere nada de mim não... Nunca te prometi nada! E de nada continuarei a não prometer... Pensas que chega primeiro? Então enxergue que eu já fui e voltei e passei de novo! Sou humana, porém e além, não preciso de muitas coisas e ficar sem você não vai fazer com que eu me sinta sem mim...

E eu não tenho sentidos tolos... E não sinto que a vida passe correndo por minhas mãos... Dane-se você... Eu não!

Passados os meus momentos de puro egoísmo... Eu simplesmente sorrio e finjo que está tudo bem... Afinal de contas, estava tudo bem sim, você no seu mundinho e eu no meu. Você com aquele jogo sedutor e eu fingindo que levo a sério todas àquelas horas... Filhas de uma puta! E eu? A incógnita pra você e para qualquer um... E não me provoque! Se meus pés tremerem novamente eu te mato! E mato mesmo! Não pensas que será difícil arrancar você daqui! Me seguir continua a não ser seguro... E não vai você achando que eu com essa cara de menina, jeito inocente e ingênua sou igual a todas as outras que passa por aí. Tudo bem meu bem, tudo zen... Vai achando...

Nenhum comentário: