domingo, 6 de abril de 2008

Paranóia! Paranóia! Há! Haha! Haha!

Amo essa musica do Bauhaus! Mas o post é sobre paranóia mesmo…Até onde devemos nos expor na net e até onde devemos apagar os scraps?

Pois sejamos sinceros: “Eu fuço! Tu fuça! Todo mundo fuça!”. Portanto se você tem algo a esconder não exponha no orkut, no fotolog, no blog ou qualquer coisa do tipo.

O que é correto? Apagar as mensagens ou não envia-las? Se temos email, telefone e o bom e velho contato pessoal. Porque colocar coisas pessoais em locais tão públicos?

Essas redes de contato são uma forma de ter contato! De saber como as pessoas estão (amigos e inimigos também). O que tem demais as pessoas saberem quem são seus amigos, onde você estuda, que lugares freqüenta?

É lógico não vá botar o seu endereço, ou a senha da sua conta! Mas também não precisa ficar histérico porque alguém que você não conhece entrou no seu perfil. Se é pra estressar então não abra conta nessas redes = P

Pois esse é o objetivo delas. As pessoas se “conhecerem”, em outras palavras saberem de você!

Hoje vi uma garota que apaga os recados do fotolog! Nunca vi nada demais em fotolog! Pois fotolog é só aconchegos e piadas! Porque apagar as palavras de carinho ou as tolices que os amigos nos escrevem? Te incomoda? No fotolog tem opção de não receber recado!

Eu heim! Cada um viu!

E se você quer saber porque alguém que não te conhece entra na sua página…. palavras de uma fuçadora:

Pode ser por qualquer motivo. Geralmente você está literalmente bundando e vai entrando de link em link, por conta de um amigo em comum, ou uma comunidade, ou um scrap/post que você achou interessante, uma foto… pode ser pra rir da pessoa, pra rir com a pessoa, pra confirmar uma tese, pra saber da vida dos outros (no bom e no mal sentido), pra “ver” gente, pra ler opiniões iguais as suas, pra ler opiniões contrarias das suas…

Enfim a pessoa está mesmo bundando e dificilmente se lembrará porque entrou no seu perfil! Então sem essa paranóia de “porque você entrou no meu perfil”.

Ah e pros moralistas de plantão que estufam o peito pra dizer “vai arrumar o que fazer”, bundar na internet é uma diversão tanto quanto ver televisão!

Eu não assisto novela, não jogo baralho, nem sempre tenho meus amigos por perto… enfim tenho o direito de gastar MEU tempo ocioso com aquilo que me der mais prazer! Todos precisamos dar um tempo vez em quando. Blogar também é bundar…. mas então senhor que não perde seu tempo nem fuça a vida de ninguém….

Tá fazendo o que aqui ainda?

Tá querendo saber da minha vida pra que?

Quem é você?

Tá olhando o que?

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ps o orkut é tão destinado a fuçar que temos uma nova ferramenta, agora sabemos em nossa página inicial as últimas atualizações de nosso amigos! Te incomoda? Os incomodados que caiam fora = P

Ps 2 O Mais legal é ver a atualização das fotos sem ter que caçar entre os perfis! Parece até um fotolog! Mas em outro formato!

Nenhum comentário: