domingo, 6 de abril de 2008

Perspectiva Crítica ღ¸.•*´¨`*★•¸ღ¸.•*

Eu? Fenômeno corpóreo de livre pensamento... E memória ancestral...

Perspectica crítica e autonomia pessoal:

EU NÃO SOU IDEALISTA

SOU UTÓPICA...

No silêncio e na indiferença...

E nos momentos dilacerantes...

Enquanto me peço paciência aprendo a dançar com o tempo uma estranha dança de uma estranha canção...

Portanto, se você me encontar, tenha alguma cortesia, tenha alguma simpatia e um pouco de bom gosto...

Use de toda a sua bem-instruída polidez, ou eu destruirei sua alma sim.

Sou cordial, educada, quase sensata...

Mais, nada me dá mais prazer do que ser persona non-grata, expulsa do paraíso, que não se comove com nada, quase cruel, porém, refinada...

Aquelas borboletas que moravam em meu estômago fugiram e eu ouso música só porque no silêncio fica mais fácil pensar.

Eu desapareço e não atendo mais o telefone quando fica difícil...

Pedaços da história que sempre cortam os filmes... Os pedaços entre o momento em que eles se conhecem e o momento em que vivem felizes para sempre...

Eu não quero mais um final feliz, eu quero uma história inteira...

Quero acordar podendo sentir o sol na cara e poder ficar mais cinco minutos deitada, mesmo sabendo que estou atrasada. Eu quero ter com quem compartilhar essa piada estúpida que eu estou tentando enfiar nesse texto desde quando comecei.

Vai dar trabalho sair do isolamento eu sei, eu sei que vai...

Eu quero lutar por algo como lutei pela calma, porque eu precisava aprender como era o meio termo, só para descobrir que queria os extremos...

Tive que fugir de tudo o que eu conhecia para saber que não era por casualidade que eu conhecia aquilo, era quem Eu era...

Nenhum comentário: