segunda-feira, 7 de abril de 2008

Eis a Questão...

Me apaixonar por vc? Rárararararara.... Sei lá....Sei lá pelo que me apaixono! Não sei se é pelo momento, tão profuso, tão difuso, tão... Faça tudo o que tu queres, está tudo dentro dessa maldita LEI...Lei da nossa própria LIBERDADE.Um dia ela me enforca...Mas está valendo. Tudo vale, o que não vale é ter medo, receio, dores, amores, háaaaaaaaaaaaaaa... A LIBERDADE é senão o que eu mesma SOU...Ou quando eu SOU e não SOU, tudo igual, e nada parecido.... O mundo gira tão depressa e a gente nem dá conta do que rolou ou do que quer. Do que vai rolar? Não tenho respostas prontas...Rá...Só tenho EU MESMA. Não me basto é claro, mas dá para ir levando sem ter a necessidade física ou psíquica de outro alguém.

Não procuro nada, não quero nada, nem segurança, nem dinheiro, nem paixões eternas, que tudo dure o tempo que necessitar... Palavras repetitivas, músicas num ritmo que por mais que a gente tente, nunca conseguimos seguí-lo. Ritmo de todas as coisas, de todos os tormentos, da vida, do acaso, do que você merece e de todas essas porcarias que o mundo vende...E a gente? A gente acredita que tudo vai dar certo no final, as pessoas são mesquinhas, acham que pensam, que sabem, que podem.... Não, não, a minha liberdade não depende da sua...Depende de mim e mim mesma, até enjoar.

Ele foi embora para muito longe, e pensa que eu estarei aqui, pronta, anexa, enfim, o centro de suas próprias frustrações, medos e egos. Vários..... Sem que ele saiba... Estou viva, só isso.Às vezes prefiro ler um livro a me perder por aí, mas, muitas das prefiro me perder e ler alguém real...Reler, comer as linhas, os parágrafos e tal. E tudo acaba como tudo começou...Busquei dentro de mim os meus lares, então não me venha com joguinhos e palavrinhas feitas, compridas ou curtas. Observo e me basto! Às vezes prefiro esquecer de todos os anos, esquecer de todas as vontades que vc supriu. Esquecer das brigas, das tolices, e de nós. Não lembrar de todas as vezes que vc jurava que eu era um anjinho... Háaaaaaa Sou muito pior. Pior do que nós dois juntos podemos imaginar. Nada de perguntas - Eu não as faço eu mastigo e jogo com todo o meu egoísmo transparente em cima de vc de mim e de quem passar. E nem ligo, sem esquecer desta frase horrível, porém que diz tudo e simplesmente me limita e blá, blá, blá... Sem ter que explicar nada de mim e do nosso relacionamento que foi, veio, foi novamente e sei lá. Vai! Eu não luto contra nada, venha tudo o que tiver que vir estou aqui, sem medo, sem receio, sem dramas... Vc sabe, vc me conhece, tivemos tempo para isso. Porra louca, menina sem responsa, sem coração, sem medidas. Não preciso de rótulos sei bem onde estão minhas vaidades. Se não me perder em vc é egoísmo, então que assim seja, sou extremamente egoísta, sou extremamente unilateral, sou extremamente, como vc diz: “Você é muito vc e foda-se qualquer um”... “Passa em cima de qualquer pessoa para satisfazer seus próprios fetiches”. Háaaaaaa...

E assim eu vivo, ou finjo que vivo, esbarro nuns e outros e tudo a mesma coisa, claro que com a unicidade de cada momento.

Nenhum comentário: