domingo, 20 de abril de 2008

●Todo nós nascemos originais e morremos cópias.●

●Todo nós nascemos originais e morremos cópias.●


"O Segredo é a resposta para tudo que foi, tudo que é e tudo que será um dia."


●Eu já não sou o que era: Devo ser o que me tornei.●


Sabemos que é normal as pessoas nos ligarem e ser engano, certo?

Pois é... Ontem isso me ocorreu ontem...

Podia ter sido um engano normal, tipo: chama fulano "pra mim".

Mas não foi, um homem da voz estranha e suspeita que ligou.

Foi mais ou menos assim ó:

Homem da voz esquisita:

Olá, tudo bom.

Eu:

Oi, quem está falando?

Homem da voz esquisita:

É eu. Como você está?

Eu:

Bem, mas quem é que está falando? Com quem você quer falar?

Homem da voz esquisita:

Com a Cláudia.

Eu:

Ahh! Mais ela não se encontra nesse número não viu. Esse número não é dela.

Homem....:

Ah, mais então tá. O que você está fazendo de bom?

Eu:

Mas quem é? Eu não te conheço.. E nem essa Cláudia. Acho q vc me ligou por engano.

Homem....:

Será? Eu acho q não.

Eu:

Foi sim viu... Eu vou desligar, esse número não é de Cláudia.

Homem...:

Mas quem que é?

Eu:

UAI... A dona do celular q tá falando!

Homem...:

Mas qual o seu nome?

Eu:

Eu não vou falar meu nome, nem te conheço.

Homem....:

Tá bom linda foi engano.

Eu:

Linda? vc nem me conhece.

Homem...:

tá bom então, foi engano, me desculpa ligar errado

Eu:

Eu tudo bem isso acontece. Já liguei errado também.

Homem...:

Então eu vou desligar tá?

Eu:

Tá uai, já devia ter feito isso.

Homem...:

Um ótimo domingo pra ti.

kkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: