domingo, 20 de abril de 2008

PAIXÃO x AMOR...

Como sempre acontece quando estou com tempo sobrando e estou ''on'' no orkut eu estava postando em algumas comunidades.

Aí fui postar na comu: ''Paixão não é amor'', lá havia o tópico que me chamou minha opinião:

''Paixão não é amor? Qual o seu ponto de vista?''

Aí eu fui e escrevi minha opinião e tudo...

Mas bem na hora de enviar deu um trem aqui nesse PC e não enviou, resultado? perdi o que escrevi e tive que postar novamente....

Diferenciar Paixão de Amor pra mim é bem polêmico...

Mas eu até tentei...

Vou colocar aqui do jeitinho que postei lá, ok?

Ah...

Os apaixonados que me perdoem se acharem minha opinião sobre a paixão meio trágica, mas vamos falar a verdade...

''Paixão é mais um impulso.
qndo apaixonados não pensamos.
Não conseguimos discernir o certo, o lógico e o errado, estamos sempre concordando com a primeira opção q nos vem...
Sempre apressados com uma decisão.
Paixão é bom, concordo..
A sensação de estar apaixonada por alguém pra mim é até gostosa sabe...
No momento tô até gostando de uma pessoa e exatamente por isso digo...
paixão é mais um impluso.
O que fazer em relação a isso?
a meu ver...
tentar pensar mais que o de costume..rsrs
Eu faço isso constantemente.
Apaixonada ou não, é por isso que acho que pra mim uma paixão pode chegar a um amor, não digo agora, mas futuramente claro...rsrs
Se tentarmos qndo apaixonados colocar a cabeça pra funcionar um pouquinho, uma paixão q não rende bons frutos pode acabar rapinho, é aí q podemos quem sabe encontrar algo mais óbvio..
um amor!


Agora o amor...
Bom é como disse antes, o mais óbvio...

Amar é saber a coisa certa a fazer,
mesmo que isso signifique ficar longe de quem se ama.
É querer o bem do amado acima de tudo.
Amor é aquele sentimento que se apossa em vc sem q perceba.
Quem ama às vezes nem pensa em sexo, para dois amados o sexo pode tornar-se apenas um complemento, já que para quem ama é mais gostoso ficar uma noite inteira conversando, abraçados, a transar por alguns minutinhos e ficarem sem graças(ainda não sei pq acontece com 99% das pessoas) calados, cada um a seu canto...
Amor é o mais poderoso dos sentimentos que se pode doar a alguém!!!''

Nenhum comentário: