domingo, 6 de abril de 2008

Covardes são aqueles que tem medo de viver!

Covardes são aqueles que tem medo de viver!

Covardes e infelizes!

São aqueles que deixam de fazer o que querem por medo!

Medo da opinião do outro!

Medo de dar certo!

Medo de dar errado!

Pessoas que vivem numa esfera de aparências!

Não que eu seja um livro aberto. Não quero dizer que não use minhas máscaras, seria isso uma máscara.Mas questiono o porque determinadas pessoas não conseguem retira-las. Nem mesmo quando estão a sós? Ou com aqueles que já as viram sem!

Depois de olhar pra alguém sem a máscara é um esforço inútil recoloca-la.

Recebi uma mensagem de aniversário. Uma mensagem que com palavras bonitas e educadas citava uma injustiça que me foi cometida, mas não havia nessa pessoa a intenção de reparar a tal injustiça. Ela queria apenas mandar uma bela mensagem de aniversário! = O

Também arrumei mais um “amigo” de internet, alguém que acha que me conhece por conta de que comentei na sua página! Deus meu como eu odeio isso! Odeio pessoas que dizem que te adoram, algumas até que te amam. Que passam todos os dias pelo seu flog, seu blog, estão como seu “fã” no orkut. Mas são incapazes de encontrar contigo, mesmo morando num bairro ao lado do teu…..

Comentar num flog/blog/orkut não torna as pessoas amigas! O tempo! A freqüência! O contato continuo (mesmo que virtual) é que faz nascer uma amizade!

E por mais corrida que seja a vida. Se você só consegue manter contato com alguém que more na mesma cidade que você através da internet. É porque você não gosta dela o suficiente pra se dar ao trabalho de ir encontra-la! Portanto não faça parecer o contrário!

Odeio também pessoas frustradas! Infelizes que tentam tornar o mundo a sua volta também infeliz pra ver se assim se sente melhor! Que se aproveitam de condições de hierarquia para infernizar a vida alheia. Mentem! Inventam Fazem intrigas! Descontam suas frustrações no mais fraco (seja criança, gato, cachorro ou apenas alguém que não saiba se defender…). em suma. Urubus!

E os pavões? Os que se preocupam mais com a própria imagem do que com os próprios sentimentos?
Ficam vendendo sua pessoa numa propaganda enganosa, como se fossem produtos em vitrines!

"Olhe pra mim! Eu sou linda! Inteligente! Moderna! Descolada! Antenada! E não me importo com o que você diz!"

Se não se importa minha filha, então porque faz questão de repetir isso sempre?

A opinião dos que não me querem por perto eu dispenso.

Pois sei que será tendenciosa! Então do que me vale?

Preocupo-me com os sentimentos dos que me cercam.

E principalmente com que EU estou sentindo!

Tenho meus medos como todo mundo tem!

MAS NÃO TENHO MEDO DE VIVER! NEM DE SER FELIZ!

E não me importo quantas vezes irei errar e me quebrar tentando ficar bem!

E se a minha presença te incomoda.

O problema é seu!

Mas me faça um grande favor?

VAI TOMAR NO SEU CU!

Nenhum comentário: