domingo, 6 de abril de 2008

Me deixe quieta ...

Blog de carolina : ॐ*Expressão em Ação*   ॐ  Sem medo de ser Livre...ॐ, Me deixe quieta ...

Quando eu descobri de verdade quem eu era compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa e no momento exato... E então hoje eu sei...

Pude perceber que meus sofrimentos e minhas angústias não passavam de um sinal de que eu estava indo contra as minhas verdades... Hoje eu sei que isso é Ser...

Livrei-me de tudo o que não me fazia bem, doeu um pouco meu egoísmo confessa, mas me livrei de tudo, pessoas, crenças e mais um monte de coisas...

De início, minha razão chamou isso de egoísmo... Só hoje eu sei que isso se chama Amor Próprio...

Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu ritmo...

E não me venha você que já deu tantos tropeços, me dizer o que devo ou não fazer... Não estou aqui para te provar nada... Vim de você, mas não sou sua... Não mesmo!

Não me venha dizer o que é certo ou errado, eu escolhi o mundo para me ensinar...

Muitas vezes fico de s-a-c-o c-h-e-i-o dessa nossa dependência...

O que sinto não é mágoa, mas respeito por mim mesma...

Você me fala (e eu confirmo) que nós duas não somos nada parecidas uma com a outra...

E por que teríamos que ser? Você é uma pessoa e eu outra... Simples fato...

A vida não anda para trás, e eu não vou fazer o mesmo caminho que você fez... Eu ando para frente... Hoje eu sei muito bem disso...

Eu sou só e assim quero continuar... O meu caminho é único e não vai ser você quem vai me acompanhar...

Isso não é mágoa, apenas sinto necessidade de caminhar com minhas próprias pernas... Não preciso de uma terceira... Muito menos da sua...

E saiba que forte eu sei chegar, e se for preciso eu sumo... Mesmo se eu perder o rumo...

Já não me faz bem, ouvir-te dizendo o que eu sou ou o que eu deixo de ser...

Vim por escolha própria... E mesmo que em meu caminho tenham pedras, fique tranqüila, eu brinco com elas... Não quero a sua tristeza... Nem a sua mentira... Você não me conhece apesar de passar vinte e sete anos ao meu lado...

Antigamente isso me torturava, hoje eu sei que o nome disso não é tortura, sou autêntica e isso foge da pessoa que tu és...

E não é mágoa, é a minha vida por ELA mesma...

Cria-te impacto, mas eu sou FORTE... Para o resto eu nem ligo...

Cria-te má impressão, mas eu sou LIVRE... Para o resto eu nem ligo...

Criam-te aborrecimentos, mas sou minha ALMA... Para o resto eu nem ligo...

Deixe-me viver minha vida sem seus conselhos... Eu não os quero... E não mesmo!

Você sabe o que ainda me prende a ti, sabe o que ainda me prende aqui... Mas tenha certeza e você lá no fundo sabe disso, o que me prende um dia solta, e as assas que você tentou cortar naquele maldito dia.... Lembra-se? Deixa para lá...

Eu tenho paciência, e muita... Quase tranqüila...

Quando aprender o que a idade já deveria ter ensinado, seja feliz então... Posto isso, me deixe quieta.

Nenhum comentário: