domingo, 20 de abril de 2008

Prefiro parar e refletir...

Se estou triste, não preocupe-se, vou colocar fim a essa tristeza.

Se estou magoada... Fazer o quê? Não sou a única! Muito menos serei a última.

Prefiro me fazer de forte?

Eu sei que é errado... Mas também sei que vou acabar caindo em mim, e na hora certa irei chorar e desesperar o tanto necessário...

Sei bem que esconder sentimentos não é certo... Mas na hora certa(ou até tarde demais) os meus se revelam...

Eu sei que hoje estou péssima... E que pra todos que me perguntaram como estou eu disse que bem, e pra alguns até que ótima! Fazendo até piadas...

Mas a verdade é que não estou nada bem, quero e ao mesmo tempo não quero falar sobre o que me aflige.

Entendo que não me entenda...

Até porque nem eu me entendo.

Mas eu sei de uma coisa, e tenho certeza dela:

Eu sei que vou ficar melhor!

Eu sei que vai acabar bem!

Chegará o momento em que vou reagir da forma certa que é sofrer da maneira certa, aceitar que sofro!

Até porque ninguém sofre eternamente né...

Nenhum comentário: