domingo, 20 de abril de 2008

aprender a dar valor à vida

Às vezes precisamos passar por provações para aprender a dar o devido valor a nossa vida, são em momentos de provação que mais acontece de percebermos como tratamos a vida. Vemos se estamos errados, se estamos agindo certo...

Eu tô assim hoje, fiquei pensando:

Vai que eu morro hoje, ou amanhã... Sei lá... Eu sei que eu vou morrer, só não sei quando.

Será que estou dando valor à vida que tenho? Será que se hoje for meu último dia eu vou ter muita coisa pendente a fazer?

Será que se eu morrer hoje, pelo menos uma pessoa vai chorar por mim de verdade?Porque eu não quero lágrimas falsas...

Eu quero saudade sentida de verdade!

Como isso seria possível?

Só tendo que analisar bastante o modo como ando respondendo às perguntas da vida.

Só que...

Tem um porém...

Eu não tenho respondido de forma positiva..

É uma pena dizer isso mas não sei como seria, eu acho que não seria bom.

Sei lá...

E como resolver esse fato?

Claro que não é nascendo de novo, aí ia ser mais uma encarnação pela frente...

O negócio é o seguinte:

A solução é renascer!

Começar a mudar...

Ainda deve dar tempo né?

Desistir é muito fácil vou optar pelo mais difícil porque adoro desafios.

Desistir é coisa de gente fraca. Eu não quero ser fraca.

Eu quero me destacar...

Sei que de uns tempos pra cá eu tenho falado uma coisa e agido de outra.

Mas dessa vez tem que ser sério.

Eu preciso mudar.

Preciso urgentemente voltar ao que era antes...

Um comentário:

Jessica Nogueira disse...

Muiitooo liindo o seu blog,parabens... Me fez refletir...