domingo, 20 de abril de 2008

●Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio•


●Ela acreditava em anjo e,

porque acreditava, eles existiam.●
Clarice Lispector

●Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem


●E se me achar esquisita,

respeite também.
até eu fui obrigada a me respeitar.●

●Renda-se, como eu me rendi.

Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.●

●Tenho várias caras.

Uma é quase bonita, outra é quase feia. Sou um o quê? Um quase tudo.


Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.

Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.


●Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado:

pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente.●

●Sou como você me vê.

Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.●

●Com todo perdão da palavra, eu sou um misterio para mim.&


●Porque há o direito ao grito

então eu grito.●

●A beleza ideal está na simplicidade.●


Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica:

fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.

●A estupidez é a única coisa que dá uma idéia do infinito.


Já que se há de escrever,

que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas.

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.

●Devemos amar o que é antigo, se o merecer,

mas viver para o novo.●







Nenhum comentário: