terça-feira, 15 de abril de 2008

Sinto...

Sinto...

Sabes...doí-me aqui dentro...sim eu sei que já o tinha dito mais vezes. Também sei que disse não sei quantas outras que iria mudar tudo..mas ainda não fui capaz...é como se estivesse á espera de um milagre, uma mudança, um tiro de sorte...a escolha dos números certos...um desvio do rumo dos ventos...
Sim...doí-me aqui dentro...bem sei que não é nenhum orgão especifico...mas a dor ás vezes trava-me a respiração, domina-me os pensamentos...é uma especie de aperto...como se fosse um aviso que a tristeza aí vem...e depois ela chega e fica por uns tempos...nunca a consigo mandar embora..vai ficando e só saí quando tem vontade...
Ás vezes penso que nem sabes o que me fazes, outras acho que sim e que talvez sintas o poder de o fazer...ás vezes acho que gostas de mim, quando me ligas ao final do dia...outras acho que nem te lembras de mim e me dás dias de silêncio...
Depois é o meu grito da revolta e tento 'desaparecer' da tua vida...mas só o consigo fazer por uns dias...acabo sempre por te deixar ver-me num dia qualquer...
Hoje doí-me aqui dentro...não...não vou chorar...mas doí-me aqui dentro como se me tivessem tirado qualquer coisa e deixado apenas um vazio...já não gosto de amar...tenho medo de amar...e depois...tu aí...imagino...imagino-te....e isso deixa-me ainda pior...não quero imaginar nada...mas cá dentro estou a sentir....por isso me doí...porque sei...porque sei...
E depois se tu soubesses os rasgões que me provocas...as dores e as derrotas...vais...vais...tornas-te de repente num filme que passa demasiado depressa ao qual mal tenho tempo de ler as legendas...vais isto...vais aquilo....e um dia sem dar conta verei a tua história com outros personagens...eu sei que vai ser assim...eu sei...mas mesmo depois de tudo isso, continuo a sentir aqui dentro esta estupida dor que mal me deixa respirar e me lembra da tristeza que me virá visitar nestes próximos tempos...

Nenhum comentário: