domingo, 6 de abril de 2008

Eu louca? Não, não meu bem o mundo é que está....

Blog de carolina : ॐ*Expressão em Ação*   ॐ  Sem medo de ser Livre...ॐ, Eu louca? Não, não meu bem o mundo é que está....

Sabe lá... Talvez sejam os erros de comunicação... @@@@@@@@@@@

E o mundo é tão pequeno....

Depois eu é que sou louca...

Acho tão interessante a forma com que as pessoas fazem determinadas coisas. É quase que fantástico!

Ok, juntaremos nossas angústias, iras e desgostos... Vamos extravasar!!! Amantes do fim do mundo...

Enfim, o circo está armado e os palhaços somos nós mesmos... Ocirco vai pegar fogo e se passar alguem pedindo fósforo ou gasolina, eu dou...

Atitude meu amor, atitude.... Talvez ela esteja andando por entre pequenos espaços de vc, de umas e outras.... e tais... Eis o que talvez esteja aí, eis o que talvez as pessoas inventam... Eis a parte menor e a maior que existe em todos nós... Eis que somos metades daquilo que nem sabemos o que é... Pequenos pedaços de ilusões, pequenas verdades e pequenas mentiras... Pequenos lugares, lugares pequenos da gente. Uauuu... Que coisa! Ok, juntaremos nossas inseguranças, afinal o mundo está cheio delas, somos apenas mais um dos uns que andam pelo mesmo caminho...

E eu já vou indo... Fuiiii

Nenhum comentário: