segunda-feira, 7 de abril de 2008

" Fragmentos de um final de semana "

Escrevendo para limitar-me no eterno jogo de palavras porque parte do que eu sou decorre pelas páginas em branco de tudo o que eu não sei... Eu não choro, eu penso... Eu decido, mais quando quero, dou a oportunidade de escolha para a outra pessoa. Espero que minha intuição me guie sempre... Para isso, eu preciso, eu vou ficar quieta, parada, estagnada... Para essa semana minhas previsões são claras: Definitivamente Off.... Offline de mim mesma, porque não quero ficar confusa, não quero ficar com perguntas sem respostas...

Tivemos o momento para colocar um “suposto fim de alguma coisa”...

Nos restaram palavras e muitas... Não tenho dúvidas do que eu sinto, mais, dentro daquele pequeno espaço e daquele endereço, não consegui captar o que realmente você queria quando me disse certas coisas. Por um átimo, seguido de um alto som, o que ainda não tinha uma resposta ou um estado definido de alguma coisa, sombras de nós mesmos faziam daquele espaço menor ainda... Eu não acreditava e você foi me convencendo a crer que talvez isso seguisse... O período durou três meses se é o que eu me lembro... Nada sobrevive só de palavras, ou só de cama, somos maiores do que simplesmente momentos... Não identifiquei ainda a sua verdade, pensei que era, mais o pensamento também é limitado... Pensei que era, mais você virou as palavras de ponta cabeça... Pensei que era, mais achei que suas palavras foram desculpas e pretextos... E mesmo depois de perguntar, mesmo depois de conversar, ainda há a possibilidade de eu ter ouvido desculpas e pretextos... Vou ficar na minha, sempre calma, com o mesmo sentimento, e o que tiver que ser será... Independente do que eu sinto... Porque eu não quero o que não é meu, não vou competir sentimentos. Me recuso de tudo o que não faz parte de mim, me recuso a mentir, mais se for preciso eu mudo de lugar... Sinceridade é o canal, que une ou que afasta, e seja como for, se não há sinceridade, ninguém está perdendo nada... Por isso, não vou me preocupar, vou esperar para ter as respostas que faltam. Jamais eu pediria sinceridade se não fosse esse o meu objetivo...

Posto isso, acredito ter falado até demais... Vamos ver no que vai dar, vou apenas aguardar e observar como um velho costume que tenho...


Nenhum comentário: