sábado, 31 de maio de 2008

sou assim:

sou assim: uma pessoa meio difícil de entender. Uma hora eu gosto de uma coisa, outra hora eu enjoou, e quero outra. Acho que só uma pessoa que me conheça MUITO bem consegue me entender e, mesmo assim, nem sempre. Tento ser legal com a maioria das pessoas.. gosto muuuito de conversar, com todo mundo, não importa o assunto. Gosto de conhecer gente nova, mas não troco meus “velhos” amigos por NADA. Às vezes (muitas. :x) eu sou stressada com algumas pessoas, e às vezes eu não consigo me controlar e fico bastaaante irritada, bastante mesmo. Eu não pareço uma pessoa frágil, mas acho que no fundo eu sou um pouco. Eu odeio ficar com muitos "problemas" na cabeça, não consigo nem pensar em soluções.
Eu odeio pessoas falsas, fúteis, preconceituosas, racistas, ignorantes, lerdas, chatas, frescurentas, exigentes e aquelas pessoas que se acham, odeeeio. AMO estar com minhas amigas.

Ao contrario de muita gente, não dou muita impotância pra o que pensam sobre mim, em relação a qualquer coisa. Eu não tenho medo de baratas, mas tenho um certo 'medo' de escuro. Eu não gosto que olhem pra mim enquanto eu como, então, não faça isso, me irrita. :) Amo, mais que qualquer coisa, minha família e meus amigos, gosto de estar com eles. Posso até não demonstrar tanto isso, mas é o que eu realmente sinto. Adoro receber carta, mas não me mande e-mail porque não tem quem me faça ler, e eu tenho (muita) preguiça de apagar. Não gosto quando me fazem muitas perguntas de uma vez só, porque eu me enrolo pra responder e eu fico completamente confusa. Adoro números ímpares e NÃO suporto pessoas que IMITAM. Amo ouvir música, principalmente se eu me identifico com a letra. Eu, quase sempre, gosto de quem gosta de mim, mas quando não gostam, eu tento gostar do mesmo jeito, mas quando é daquele tipo de pessoa que não dá de jeito nenhum.. eu quero mais é que se exploda! ha-ha-ha. Faço algumas coisas que pessoas que me conhecem, e já viram, consideram anormais. Gosto de coisas que tenho (quase) certeza de que você nunca nem pensou em gostar, muito menos gostar taaanto quanto eu gosto.. e adoro estar com minha familia

minha irmanzinha

Nenhum comentário: