sábado, 31 de maio de 2008

FELICIDADE.

"Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde."

Ao longo desses meus 19 anos, eu aprendi mtas coisas. Aprendi com pessoas, com momentos, com situações, com ações, com falhas, com acertos, aprendi com a vida. Vou continuar aprendendo eu sei, a cada dia que passar, a cada oportunidade que eu deixar ir embora. Sim, mtas vezes deixamos as oportunidades escaparem por entre os dedos, e as vezes nem percebemos que aquela oportunidade que foi embora, talvez não volte e que ela poderia ter um nome, a FELICIDADE.
Não deixamos ela ir embora, ng é totalmente feliz ou infeliz. Felicidade são momentos, são instantes vividos com a maior intensidade possivel, pra mim, não é um estado de espirito permanente, por isso, devemos viver cada dia como se fosse o último, correr atras daquilo que agente realmente quer, daquilo que agente realmente sonha, mas não podemos esquecer nunca, que devemos amar a nós mesmos para que as pessoas ao nosso redor também nos amem...

Nenhum comentário: