quarta-feira, 7 de maio de 2008

CADA DIA QUE PASSA ACREDITO MENOS NAS PESSOAS!

CADA DIA QUE PASSA ACREDITO MENOS NAS PESSOAS!

Cada dia que passa eu acredito menos nas pessoas..
como alguem faz juras de amor...
dia que ama e tals....
falz toda akela baboseira e da noite pro dia diz que nao quer nada com vc?
acho isso simplesmente impossivel!
a pessoa simplesmente nao merece nada...
pq eh falsa...
mas fazer o que..
temos que quebrar a cara para aprender que em mtas pessoas nao podemos acreditar!!!!
__________________________________________________________________________
Tem uma coisa que eu sempre considerei fundamental para uma vida em sociedade feliz, pacífica e ideal: confiar um no outro. E digo confiar por padrão, ou seja, primeiro confiar na pessoa e depois, conhecendo-a melhor, ver se realmente essa é uma boa idéia. Uma experiência minha recente me deixou meio abalado nesse sentido.

Sempre que conheço uma pessoa, por mais rápido que seja o contato, tendo a confiar no que ela diz, inclusive em aspectos que possam me atingir. Não é nada assim tão consciente, algum tipo de mobilização social solitária, eu simplesmente acho que não confiar em alguém que não se conhece é injusto.

Mas por causa de algumas pessoas, outras levam a culpa...
A questão é: para quê você dá valor?
_________________________________________________________________________
A vida não é fácil............as relações são complicadas.................e as pessoas não são o que parecem.............Onde estão as pessoas boas e interessantes?

A vida não é facil, porque além dos momentos bons, está eivada de momentos menos bons, inumeros obstaculos e dificuldades .

As relações são complicadas, porque se sinceras e verdadeiras, deverão ter a partilha de respeito, dialogo, amor, compreensão, verdade e amor, muito amor.... Quantas têm estes factores?

As pessoas não são o que parecem, porque quando caem as mascaras, encontramos egoísmo puro, superficialidade e ausência de valores....



Onde estão as pessoas boas e interessantes?

A cada dia que passa, mais uma decepção,

a cada dia que passa, mais uma desilusão,

a cada momento que passa , mais mascaras que caem...............

Onde estão as pessoas que valorizam os valores, o interior, a verdade, o amor, a bondade, solidariedade, generosidade, tolerância, simpatia............?????

Onde estão as pessoas que amam e sabem amar?

Onde estão as pessoas que acreditam nos outros?



Onde estão as pessoas boas e interessantes?




bom eh isso ai....

Nenhum comentário: