sábado, 31 de maio de 2008

A cada dia que passa tenho menos certeza e mais vontade. A cada dúvida que
surge eu penso mil maneiras de sair, de enrolar, de acabar ou só deixar
rolar. Toda vez que eu percebo a cagada que eu fiz, eu imagino outras vinte
merdas que eu ainda vou fazer. Tudo que eu desejo, me acho merecedora; tudo
que não acontece deixa um gosto de que eu errei, de novo, por mais um dia.
Toda vez que eu me preocupo com o depois, eu lembro que eu já tenho tudo que
preciso e que o que vier é lucro. Toda vez que eu me pergunto se vale a
pena, eu lembro que não consigo só me perguntar e não meter a cara. É a
minha cara. E aí, eu acordo no dia seguinte, vejo um dia lindo, vejo minha
família e meus amigos bem e ao meu lado. É aí que eu tenho certeza que tudo
aquilo valeu a pena. Deus me deu tudo, só vou correr atrás de alguns
detalhes... o que é fácil e muuuuuito gostoso...

Falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem
sua opinião.
Difícil é expressar por atitudes e gestos o que realmente queremos dizer, o
quanto queremos dizer antes que a pessoa se vá.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.

“...as pessoas que realmente nos amam fazem de tudo para estar próximas,
independente de qualquer dificuldade ou situação. Pessoas que realmente
amaram não nos esquecem assim, da noite para o dia.”

Nenhum comentário: