sábado, 31 de maio de 2008

Certamente isto eh um pouco mais de mim!!!

Digamos que as pessoas não entendam a minha forma de ser, a minha forma de
demonstrar o carinho, a atenção, e o medo constante de perde-las em um
pequeno espaço de tempo.
E que as coisas pra mim por mais complicadas que estejam, eu as tornarei
fáceis ou pelo menos, menos complicadas.
E a minha força de vontade, de estar sempre lutando e tentando conseguir o
que eu quero.
E de não deixar ninguem me derrubar, mesmo já estando quase no chão, eu
lutarei até o fim.(mais estarei sempre por cima)
E a minha maneira, às vezes, totalmente rude de me impor, e também de ser
"auto-suficiente".
E que quando eu entro em uma "briga", eu entro pra ganhar. e jamais para PERDER.
Demonstro com muita facilidade meu amor, meu carinho e respeito, mas não
duvide jamais que te trai, pois se eu te amar de verdade, jamais e JAMAIS
com letras maiúsculas e gritando bem forte vou fazer isso. Posso ter todos
os defeitos, mas jamais me chamem de traidora!(se for pra ter amigas, tenho amigas de verdade,se for p amar amo de verdade)
Amo as pessoas que me amam com intensidade e simplicidade.
Amo as que me odeiam porque eu sou diferente delas, o ódio delas me faz cada
vez mais feliz.(cada vez vencedora)
Digamos que ninguem entenda esse meu jeitinho debochado de encarar a vida,
mas comigo nao há duas caras, ou me ama ou não precisa nem me olhar!sou sincera e amiga , não me venha com falsidade. ate do conta de ser uma vez , mais passou de suas jah eh forçar de mais...

"Quantas vezes parei pra pensar onde errei, onde acertei, que caminhos
deveria ter percorrido, quais os que tropecei, qual deles me alegrou mais.
Tantas perguntas, tão poucas respostas. Quantos amei, quantos odiei.(muitosss) Que
motivos me fizeram perder quem eu gostava(fraqueza), que motivos me fizeram abandonar
quem gostava de mim. O tempo passa...E vamos
aprendendo...Amadurecendo....Crescendo!!!Passando a enxergar a vida,de uma
outra forma!!
**Vivendo intensamente!!**"



"...A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo..."

Certamente isto eh um pouco mais de mim!!!

Nenhum comentário: