sábado, 31 de maio de 2008

Gosto de tardes de sol

Gosto de tardes de sol, sem nada de importante ou interessante pra fazer fora simplesmente olhar o céu.
Não tenho medo de tentar, quantas vezes forem necessárias.
Preciso de surpresas agradáveis em todos os dias da minha vida, mas ao mesmo tempo não temo a rotina.
A capacidade de demonstrar os sentimentos é a melhor coisa já inventada.
Passar frio é muito bom, só pra poder sentir esquentar depois.
Chego devagar, aos pouquinhos, mas geralmente chego onde eu quero.
Amo me sentir segura.
Saudade é o sentimento mais bonito desse mundo.
Acredito que nada diz mais sobre uma pessoa do que as coisas que ela faz quando tem toda a liberdade de escolha.
Escrever e rir são as maiores e melhores fugas que eu já encontrei.

Tenho uma pessoa muito especial na minha vida, uma pessoa que me completa, me da carinho, que faz o meu dia ter sentido, consegue fazer tudo ficar ótimo, essa pessoa é tão importante na minha vida que eu acho q nem ela sabe o quanto,sou apaixonada por essa pessoa, eu a cada dia gosto mais e mais..

é capaz de deixar qualquer mulher feliz..

Nenhum comentário: