sábado, 31 de maio de 2008

SE TIVER QUE SER MEU A SIM ESSE VAI SER!!!


As VEZES me pego pensando em voce!

Você já parou para pensar que, neste momento, tem alguém pensando em você de um jeito que você nem imagina, mas que, se soubesse, você iria gostar muito?

Sendo que a vida passa tão rapidamente! Já estamos em Janeiro. Outro dia, era Dezembro, mas o ano era o passado.

E já pensou estar com 80 anos e só então ficar sabendo que alguém legal pensou em você a vida toda, sendo que, se tivesse ficado sabendo antes, bem antes, você poderia ter passado a vida com ela? Mas, enfim, as coisas acontecem como têm de acontecer

É confortante pensar assim. Tira de mim a culpa por certos eventos alheios à minha vontade. Pois se não aconteceu, não foi culpa minha, a não ser que eu não tenha me empenhado. e é assim q estou vivendo pensando muito em você. (bob)deixa acontecer naturalmente e se for pra acontecer a vida se encarrega...Destino...BOA NOITE!!

E É ISSO VAMOS DEIXAR ACONTECER, E NÃO CORRER ATRAS DAS BORBOLETAS..

O QUE TIVER QUE ACONTECER, IRÁ ACONTECER.

E SE TIVER QUE SER MEU A SIM ESSE VAI SER!!!


Nenhum comentário: