quinta-feira, 8 de maio de 2008

Me diz por que nesse curto espaço de tempo,

Me diz por que nesse curto espaço de tempo,

de repente um coração bate diferente por outro e,

sem você perceber, ele se envolve.
E ligo o computador pra ver se você está ali...
Naquela telinha tão pequena me esperando.
E quando não está...
Espero... Espero...
E então quando chega,
Me pego rindo...
E meu coração aperta. ..
Digo coisas que talvez nunca disse a ninguém,
Falo de meus desejos...
Dos mais íntimo...
E você passa a fazer parte de mim...
Dando um sentido diferente à minha vida,

Que sentimento é esse?
Que faz meu corpo tremer, que faz com que minha boca

sinta a sua boca encostada na minha...
Como se nossos corpos estivessem encostados um no outro...
E sinto as suas mãos... São doces quando me tocam...
E sinto quando está alegre... Ou triste, ou com raiva.

Coraçao bate forte quando o telefone toca ,

Mas talvez quando a ficha cai a realidade aparece

Quando a vida se transforma, esse alguém não esteja ao seu lado.
Talvez não possa te ajudar de alguma forma real que seja preciso,

mas em todas as horas de alguma forma ele vai estar no seu coração

e pode ser que isso seja mais importante que tudo!
___________________________________________

eh isso mesmo..
chega...
sem animo pra att isso....

Nenhum comentário: