sábado, 31 de maio de 2008

Relacionamento bom é aquele que tem sinceridade e reciprocidade.

aproveite enquanto pode, dê valor enquanto há tempo, se dê o direito de fazer o que quiser, não se importe com os outros, seja feliz consigo mesmo, e demostre para as pessoas o quanto elas são importantes pra você, não deixe pra depois, talvez amanha não dê mais tempo. viva o momento, o seu momento, com quem você quiser. :)

Olha, se você se nega a se entregar a mim por mero medo de sofrer de novo o que já sofreu um dia, o que tenho a lhe dizer é que sinto pena de você, pena porque a vida já terminou pra você, você infelizmente já morreu e não percebeu, por mais sofrimento que um caso de amor possa vir a causar eu prefiro correr o risco de passar por tudo isso de novo, por mais que eu sofra, do que passar a vida em branco, em cima do muro, sem me entregar a uma pessoa que queira me dar o amor dela de verdade, não concordo com esse lance de que só se ama uma vez na vida, a vida se renova sempre, amamos por várias formas, de vários jeitos, várias pessoas, prefiro sim ter sofrido mas bater no peito e dizer que me entreguei de verdade e não me chame de fraco, porque isso eu não sou, eu sou forte, não tenho medo de encarar a vida, fraqueza eu deixo pra você que por causa de uma decepção se fecha pra outras opções por puro medo, isso sim é vergonhoso, então posso te garantir, no dia em que cair na real vai ver a burrada que foi deixar a vida passar sem graça por acreditar que evitando se entregar evitaria sofrimento, afinal que graça tem não sofrer se não tiver tido momentos bons que uma paixão de verdade pode oferecer?e o Tempo..Dizem que o tempo tudo cura. Dizem que algumas coisas acostuma-se mas não aceita-se. Tempo passa. Mentalidade não muda. Dizem que temos de valorizar quem nos valoriza.(agente ate tenta) Temos de aceitar que nos aceita. Temos de estar perto de pessoas com prioridades iguais. Deus coloca pessoas na sua vida, mas você escolhe as que devem ficar e preenche alguns espaços com outras que vão aparecendo. Dizem existir saudade. Mas também dizem existir orgulho. Dizem tanta coisa. Mas uma coisa é certa: a gente só quer ser feliz... É uma sensação tão boa. A gente acorda tranquilo, a gente quer ligar, a gente quer sorrir... a gente quer, quer tanta coisa, ai agente começa a enxergar o que está acontecendo, com vc parece está tdo lindo, acontecendo da melhor forma, ai vc entra na realidade, e ve que qm vc acha que está Gostando, de vc, da sua compania, é apenas uma pessoa que está te usando naquele Momento, QUE ESTÁ TE ILUDINDO, que na verdade vc fica ali, horas depois vai embora, e nao te liga p saber como vc está, se vc gostou.. Então vc fez o errado agora nao perciste no errar de novo.. errar uma,duas vezes tdo bem mais 3 já é burrice.. não preciso disso.Quanto mais a gente gosta, mais a gente cobra, por que? Ora, porque quanto mais a gente gosta mais a gente vê qualidade e quanto mais a gente vê qualidade mais a gente acha que essa pessoa é perfeita e, assim sendo, mais gente estará interessada, ora ora ora, esse lance de que quem ama confia é balela, assim como a de que quem ama não trai, quem ama não confia, somos eternos inseguros, e quem ama é capaz sim de trair, trair não acontece basicamente por sacanagem, vem muito de momento, tudo que não deveria existir, mas existe, não adianta pensarmos como conto de fadas, a vida real é outra coisa, enfim quanto mais gostamos mais cobramos e quanto mais cobramos estamos próximos de perder, infelizmente, afinal o fato de mais gostar devia unir e não preparar pra separar...Como é amargo o sabor do final.Relacionamento bom é aquele que tem sinceridade e reciprocidade.
então Deixa o tempo passar que meu coração vai saber, que eu aprendo a viver sem você...



Nenhum comentário: