domingo, 18 de maio de 2008

20 COISAS QUE EU QUERIA SOBRE MIM

20 COISAS QUE EU QUERIA SOBRE MIM


* Eu queria muito aproveitar ao meu favor as coisas que eu aprendi na vida com muito custo.

* Eu queria muito aprender a adiar os meus desejos, e assim conseguir coisas como guardar dinheiro e persuadir pessoas.

* Eu queria muito ser menos caseira e gostar de coisas como baladas, shoppings e viagens.

* Eu queria muito aprender a não me apaixonar demais e nem de menos, é muito fina a linha que separa uma coisa da outra e eu geralmente não consigo ver.

* Eu queria muito mandar algumas pessoas irem à merda.

* Eu queria muito saber onde estão todos os livros e cd’s que eu emprestei e não devolveram, e queria muito também saber por que eu continuo não controlando isso depois de tantos perdidos.

* Eu queria muito aprender algumas coisas, como mexer no computador direito, tocar flauta harmônica, estacionar entre dois carros, fazer contas de dividir com vírgula e dois números na chave, e decorar a regra do verbo haver.

* Eu queria muito ter força de vontade pra fazer regime, já que todo mundo nessa vida vive falando em dietas; ou, no mínimo, queria muito entender por que eu não me importo com isso.

* Eu queria muito não ter cisma com médico e procurá-los preventivamente, e não só quando estou no bico do corvo.

* Eu queria muito não fazer mais da minha vida amorosa uma novela mexicana, cheia de homens complicados, casos sofredores e decisões extremosas, e queria também não gostar da adrenalina que isso provoca.

* Eu queria muito saber dar uma resposta brilhante e malcriada praquelas pessoas chatas que vêm perguntar por que eu ainda estou encalhada nas festas de família.

* Eu queria muito dedicar mais tempo pras coisas que eu gosto de fazer e menos tempo pras coisas que eu abomino.

* Eu queria muito colocar um ponto final naquele curso INSUPORTÁVEL de Pedagogia da USP, que é um verdadeiro chute gigante nos meus dois ovários de tão chato que ele é.

* Eu queria muito ser menos teimosa e mais prática, menos sonhadora e mais assertiva, menos idealista e mais empreendedora.

* Eu queria muito confiar mais na capacidade das pessoas que me cercam e ser menos protetora.

* Eu queria muito ser menos gulosa e ir com mais calma nas coisas que eu faço com tesão, inclusive nos desejos carnais como comer, dormir e transar.

* Eu queria muito organizar mais o meu tempo pra procurar mais as pessoas que eu amo de paixão.

* Eu queria muito lembrar o que eu queria muito há tempos atrás, porque tenho uma estranha sensação de que os planos se perderam e eu estou meio que voando pela vida.

* Eu queria muito trabalhar em um emprego só, e meio período, e ainda assim ganhar o mesmo que estou ganhando hoje.

* Eu queria muito parar de querer tanta coisa.

O resto até que vai bem. Se nada mudar, também… Dane-se

Nenhum comentário: