terça-feira, 20 de maio de 2008

SOBRE CRENÇAS E DESCRENÇAS

SOBRE CRENÇAS E DESCRENÇAS">SOBRE CRENÇAS E DESCRENÇAS

Listinhas! Ai, como eu adoro fazê-las.


5 COISAS QUE EU SEMPRE ACREDITEI E CONTINUO ACREDITANDO
* O melhor trabalho é aquele pelo qual você se apaixona.
* O Chaves é muito legal.
* No fim das contas, a gente acaba só se arrependendo do que não fez.
* Amar é tudo. E ponto final.
* Sem o apoio de alguém que nos ama, podemos até chegar a algum lugar, mas chegamos tão infelizes que não vale a pena nem ir.

5 COISAS QUE EU NÃO ACREDITAVA ANTES, E HOJE ACREDITO
* Algumas pessoas nunca vão melhorar, não importa o que aconteça - nem mesmo se você der sua vida por elas.
* Ganhar dinheiro é bem legal, uma das coisas mais importantes da vida.
* A impermanência das coisas é a única certeza da vida.
* “Se um problema tem solução, não se preocupe, pois tem solução. Se um problema não tem solução, não se preocupe, pois não tem solução mesmo.”
* Nunca diga que não vai fazer uma coisa de jeito nenhum. Ninguém se conhece direito o suficiente para dizer “nunca”.

5 COISAS QUE EU ACREDITAVA ANTES, E HOJE NÃO ACREDITO MAIS
* Existem partidos políticos bem intencionados, só precisam de uma chance no poder para mostrar como se faz um mundo mais justo.
* Todas as pessoas são essencialmente boas.
* O meu príncipe encantado vai chegar. Num cavalo branco, e tudo mais.
* Não tem como as coisas darem errado se uma pessoa for esforçada.
* A gente só ama de verdade uma vez na vida.

5 COISAS QUE EU DEVERIA ACREDITAR, MAS NÃO CONSIGO
* É preciso conter os gastos para ter uma vida financeira saudável.
* A inveja pode destruir a vida de duas pessoas - do invejoso e do invejado.
* Do que temos de melhor nasce o que temos de pior.
* Não é bom dirigir em alta velocidade e com o pé enfiado na embreagem o tempo todo.
* Se minha mãe diz que vai chover, vai chover. Vai MESMO.

Nenhum comentário: