domingo, 11 de maio de 2008

Dias perfeitos...

Dias perfeitos...
Quando queremos alguma coisa e lutamos por ela...Hum...cm certeza conseguimos
nunca podemos desistir de nossos sonhos, de nossos objetivos, sejam eles quais forem
sempre devemos tentar e tentar...sem deixar que os medos nos façam desistir no meio do caminho,
que o primeiro tombo nos façam chegar a aceitar o fracasso...Pq o maior fracasso do ser humano e desistir de sua vida, quando a vida ainda te da chances p tentar...Não podemos deixar que as pequenas pedras colocadas em nosso caminho se tornem montanhas intransponiveis...pq nada é maior, nada é mais forte que nossa força, nada pode superar nossa fé...nada msmo é maior que a nossa vontade de vencer todas as barreiras da vida...Por isso jamais devemos desistir de nós...hj tenho absoluta certeza disto...QUANDO QUEREMOS ALGO E LUTAMOS PELO QUE QUEREMOS COM TODA FORÇA ...COM CERTEZA CONSEGUIMOS.....
Depois de algum tempo eu percebi.....
Que eu posso ir além de onde eu já estou...
E cada dia eu me supero + e +...
E que as pessoas que passam em minha vida tem um valor especial...+ q elas tm o tmpo certo de ficarem na minha vida...e q um dia eles s vão, mais deixam um pouco de si , e levam um pouco de mim cm elas...
Aprendi que devo amar ao próximo como a mim msma...e que devo perdoar aos outros e a mim msma sempre...
Descobri que aprendo muito todos os dias...mais que ainda tenho muito o q aprender...E que viver é isso...sempre buscar algo...
I love my life...because my life is you!

Nenhum comentário: