sábado, 8 de março de 2008

"Se cada vez que eu pensasse em você uma estrela sumisse talvez nesse imenso universo nehuma estrela existisse!!!"

Quem ama sofre...

Que sofre sente...

Quem sente luta quem luta vence!!!

Se amar é perder,eu não quero te amar e ficar sem você!!!

"O Palhaço"

Quando criança vi nos olhos de um palhaço

uma lágrima azul rolar.Perguntei o porque

masninguém soube responder!!!

Hoje já sou adulta.Masainda não sei se

aquela lágrima nos olhos do palhaçpo era

verdadeira, se era de alegria ou de tristeza!!!

Só sei que na vida chorar algumasvezes causa

muita dor, principalmente se aslágrimasvem

direto0 do coração. Pois geralmente significa

uma desilusão ou um grande amor que terminou

em vão!!!

O que adianta..

Amar-te.

Querer-te.

E não possuir-te!!!

Chorar é diminuir a profundidade da dor!!!

Se não consegue amar alguém, não faça sofrer quem tanto te ama!!!

Tudo o que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível!!!

Nunca desista na escada da vida...Pois sua felicidade pode estar no próximo degrau!!!

Meu coração era frio.,Meu pensamento vazio.Minha vida amarga, meu sorriso sem graça, a tristeza me calava.Hoje sinto seu calor,penso em você com amor.Me imagino um Beija - Flor, vivendo do seu doce amor,

você é como uma flor que meu sorriso alegrou, a todos vou declarar que eu irei sempre te amar!!!

Sorria mesmo que seja um sorriso triste. Pois pior que um sorriso triste é infelicidade de não saber sorrir!!!

Só deixarei de te amar, quando um pintor de muito talento conseguir pintar um ruído de uma flor se abrindo no orvalho da manhã!!!

Se o beijo é venenoso nunca quero ser beijada masse for a tua boca quero morrer envenenada!!!

Sei que serei esquecida

Assim é alei da vida

Um sonho lindo e profundo

Dura apenasum segundo

Amor, paixão e canção

Depois de anos se vão

Emoção de te ver

Saudade de um coração!!!

A vontade de te amar é maior que a necessidade de te

esquecer.Cada dia que passa eu descubro o quanto é difícil ficar

sem você!!!

Não viemos ao mundo com o próposito de sermos melhores

ou piores.E sim de sermos felizes;E é na busca dessa felicidade que as vezes

encontramos pessoassimples que passam pelasnossasvidas,masque teimam em

ficar sempre presente!!!

Você apareceu na minha vida no momento que eu menos esperava e no momento em que eu mais precisei de alguém que me fizesse feliz você apareceu e a partir desse dia tudo mudou ,eu não consigo mais te esquecer ,você é a outra metade que estava faltando em minha vida. Nunca deixarei que nada nem ninguém nos separe. Desde a primeira vez que eu te vi, vocÊ transformou os meu sentimentos.

as vezes tento falar do meu amor por você. Masquando olho nesses teus lindos olhos, não consigo, pois meus sentimentos são mais fortes que eu. A cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia que passa eu fico masi apaixonada por você. Apesar dessa distância que há entre nós, eu nunca esquecerei você, essa distância não é motivo para eu te esquecer e sim motivo para a saudade bater mais forte. Obrigado por você me fazer feliz, eu nunca me senti tão feliz como eu me sinto ao seu lado, eu quero com todo o meu amor compartilhar essa feliciade com você, quero que você saiba que enquanto houver possibilidade de eu estar com você quero te fazer muito feliz.

Poruqe ninguém me fez tão felçiz como você me faz. as vezes eu fico um pouco estranha com você, masquero que me entenda e não leve a mal. É porque as vezes eu tenho medo de que você me faça sofrer mais posso te confessar que apesar desse medo eu gosto muito de você e farei de tudo para te fazer a pessoa mais feliz do mundo!!!!♥♥♥

*Às vezes penso em desistir de você, e fingir que nada sinto, fingir que você não significa nada pra mim. Queria eu

acreditar que isso fosse possível...pois jamais estaria sentindo por você o que sinto. Mas não adianta, jamais vou conseguir mentir para mim mesma. Apesar de gostar de você sem saber calcular a medida deste sentimento, posso afirmar que tenho muito medo do que eu estou sentindo, pois não faço idéia da onde este sentimento irá me levar.Eu sei que vai ser muito difícil de tirar você da minha cabeça, pois a única coisa que tenho feito é pensar em você, em como seria se você me pertencesse...O que sinto por você é tão forte que as vezes chega até a machucar!!!A vontade que eu tenho é de arrancar você de dentro de mim, e esquecer que você existe, mas o pior é que eu sei que isso é completamente impossível. O que mais dói é não ter certeza do que você sente por mim. Dói demais te esperar sem saber se você um dia irá ser meu,essas incertezas que me machucam cada vez mais. Mas eu tenho muita fé em Deus e sei que nada disso será em vão!!!Deus sabe o que faz, e um dia irei entender o porque de tudo isso. Tudo que eu mais queria nesse momento era ser sua. Às vezes acho que você jamais deveria ter aparecido em minha vida, mas depois penso e chego a conclusão de que se isso aconteceu não foi por um acaso.Na verdade eu não acredito que as coisas acontecem por acaso, eu acredito que elas acontecem porque tem que acontecer, porque Deus quis que fosse assim e pronto...Às vezes conseguimos entender o porque de tantas coisas, outras vezes não sabemos nem como, muito menos o porque, mas mesmo assim aceitamos.Eu queria entender o que acontece agora, queria ao menos entender o porque. Mas não consigo, talvez porque na verdade nem tem o que entender.Eu só gostaria de viver isso, de sentir, de continuar acreditando que nada acontece por acaso.Eu queria entender porque preciso tanto de você...Cada dia que passo sem você só serve para aumentar a angústia que sinto, principalmente por saber que você pertence a outro alguém, um alguém que jamais vai chegar a sentir por você o que eu sinto, e se eu digo isso é porque estou consciente de que as coisas são assim, mas eu não posso fazer nada a não ser desejar à você toda a felicidade do mundo, pois o amor que sinto por você é tão puro que a única coisa que me importa é que você seja feliz, não importa como e muito menos com quem.A única coisa que tenho certeza no meio de tantas dúvias é que eu Te Amo e vou te amar até que Deus diga "CHEGA",do contrário te amarei sempre mesmo que esse amor jamais seja possível, porque foi te amando que aprendi o verdadeiro sentido da palavra AMAR♥.*

Nenhum comentário: