sexta-feira, 28 de março de 2008

Dois pés esquerdos

Dois pés esquerdos



Há dias em que estamos bem, dispostos, felizes. Não precisa de um motivo em particular, tudo está certo e ponto. O problema é que esses dias são raros e a maioria do tempo eu fico pensando: Posso ir embora AGORA?

Vai ver que só eu me sinto assim, que todos a minha volta adoram acordar super cedo e ir trabalhar, ou ir para a academia, ou fazer o que quer que seja que as pessoas façam. Eu não sou assim, eu tenho preguiça e MUITA. Acontece que eu não tenho escolha e quando tenho de ir.. vou! E as coisas só tendem a piorar.

Quando somos crianças tudo é uma festa e a gente mal pode esperar pra crescer e fazer coisas incríveis. Agora que eu já cresci, tudo que eu queria é voltar a ser criança, dormir até às 10 da manhã e ganhar presente na sexta-feira.

Mas infelizmente não há volta e acreditem : só vai piorar

Nenhum comentário: