sexta-feira, 28 de março de 2008

Quantas músicas podem ser a sua "predileta"?

Quantas músicas podem ser a sua "predileta"?

Que coisa incrível poder viajar no tempo com apenas um acorde. Ouço os primeiros 3 segundos de uma música e pronto! Lá estou eu, de volta a oitava série, de volta ao meu primeiro beijo, ao lado de um amigo que nunca mais vi. Nossas experiências estão impregnadas de sons, cheiros, gostos, sentimentos.

Se eu pudesse reviver minha vida, não faria nada diferente. Acho que apenas prolongaria mais as fases, seria mais boba do que fui, cantaria mais alto, abraçaria mais meus amigos, falaria menos e daria mais risadas. Pensando bem, eu não voltaria um dia na minha vida, tudo foi absolutamente perfeito até agora, até os dias ruins, as crises de choro, as quedas.

Ainda bem que existem as músicas, os cheiros, os gostos para me lembrar de tudo que já vivi e de tudo que ainda viverei. Mas daqui por diante, aproveitar mais os momentos rir mais, abraçar, falar besteiras, dançar, até que eu encontre a minha próxima “música predileta

Nenhum comentário: