sexta-feira, 28 de março de 2008

Prós e contras

Prós e contras


Como é difícil é ser “sozinha”. Não me entenda mal, eu gosto de ser solteira, de “curtir” minha liberdade, de não “dever” satisfação. Mas às vezes, até a mais convicta das solteiras têm que admitir que estar “sozinha” não é tão bom assim.

Falta alguém pra te olhar com ternura, te fazer rir, alguém pra te abraçar e beijar, pra ver um filme no sábado à noite, pra cozinhar, pra beber vinho, pra conversar, pra falar sobre o futuro. Alguém para compartilhar a liberdade, para contar sobre o seu dia.

Não há nada mais mágico do que sentimentos correspondidos, olhares que se cruzam, beijos encaixam. Às vezes acho que tudo se resume a isso: momentos. Histórias de amor são eternas, mas e o amor em si, é para sempre? Eu gostaria de acreditar que sim.

Houve uma época em que tudo era possível, em que minha cabeça não ousava questionar meu coração. Infelizmente não sou mais assim. Quem sabe com o tempo..

Nenhum comentário: