terça-feira, 18 de março de 2008

Não foi eu quem mudou...

...

O que me deixa assim???!!!
Você pergunta todo dia a mesma coisa para mim!
Eu já estou cansada de de ter que te dar explicações,
Eu não estou mais te reconhecendo. não cofia mais em mim, E isso me magoa profundamente.
Você me trata como se não me conhecesse,
Mas onde foi parar toda aquela confiança que eu conhecia em você.
Agora você acha que eu estou diferente, mas quem foi que mudou realmente,
Você diz que a algo de errado em mim, ma quem foi que ando pisando na bola,
Será que realmente sou eu que estou estranha?
Somos tão felizes perto dos outros, mas quando estamos só, as coisas mudam, você simplesmente me vigia toda hora,
Não foi isso que eu imaginei para nós....
"E porque tudo acabou?"
Você insiste em fazer essa pergunta, eu achei que estava claro,
Eu arrumei minhas malas e fui embora
Não quero mais fazer parte de sua vida!
Não vou pedir desculpas,
Pois você parece não se arrepender de ter me magoado!
Então digo adeus e nada mais!

Nenhum comentário: