terça-feira, 25 de março de 2008

Hoje é um daqueles dias em que sobram dúvidas e incertezas e faltam as palavras: parece que o pensamento não sai, não flui! Por favor, alguém aí diga onde o meu poder de articulação foi parar! Acho que tô meio paralisada, chocada, sei lá... Sabe quando te pegam de surpresa? E parece que algo aconteceu ou irá acontecer em breve? E não... Não deve ser coisa boa... Raramente cometo um engano quando se trata disso...

Calafrios pelo corpo, cabeça doendo, mãos suando frio... Será que a minha visão tá confusa? Ou é a mente que tá em pane e não tá raciocinando direito?

Talvez seja cedo demais para pensar qualquer coisa, tirar qualquer tipo de conclusão... E mesmo assim sigo inquieta, tentando achar explicações, conexões, algo que faça sentido nessa história sem sentido algum... Até pouco tempo atrás as coisas pareciam tão diferentes...

Não sei se quem tá enganada sou eu...

Ou é você...

Será que o meu eu é meu?

Ou é teu?

Nenhum comentário: