sábado, 15 de março de 2008

Hoje o sorriso custou abrir em meus lábios. Meus ouvidos chocaram-se ao ouvir o que me diziam, não estavam me chamando, estavam se despedindo....
Meus sentimentos se confundiam. Meu coração se alterava pouco a pouco...
As lembranças tomaram conta de mim. Em minha cabeça passou o filme da minha existência.
Momentos únicos que nunca mais voltarão. Palavras doces, mudas, de carinho, de segredos, tempos inquietos, conflituosos, mas nada o suficiente para nos afastar e, com isso, provamos o quanto fomos felizes um ao lado do outro.
Pensando em nossa amizade – que é eterna com certeza – as lágrimas se confundem com o meu sorriso. Não sei se choro, se dou risada.
Mas a certeza é que você me fez feliz, e muito!!!!!
Teremos sempre as doces lembranças guardadas, presentes em cada sorriso, em cada “canudo” na calça jeans “apertada”, na fragrância exalada ....
Longe dos olhos... porém bem perto do coraçao!!!!

Nenhum comentário: