Eu amo música, eu amo o céu, eu amo as estrelas, eu amo o mar, eu amo saturno, eu amo a Terra, eu amo beijar, eu amo abraçar, eu amo ser beijada, eu amo ser abraçada, eu amo sorrir, eu amo chorar, eu amo sentir, eu me amo, eu amo meus amigos, eu amo minha família e... eu amo você que ainda não me encontrou e vou ficar te esperando; estarei pronta pra seguir embora contigo, apenas não demore muito porque me sinto sozinha às vezes.
Acabei de assistir ao filme "Brokebak Montain"... um filme de amor, que fala sobre o medo que sentimos do amor. Para mim, essa foi a mensagem do filme: Não devemos ter medo de amar e ser feliz! Preconceitos, que muitas vezes nós mesmos criamos nos afastam desse sentimento genuíno. Na verdade, o sentimento não sai do coração, não sai da memória... nós apenas o afastamos dos nossos olhos, do nosso corpo. Nós nos maltratamos. O personagem Ennis (Heath Ledger) faz isso. Tentando negar, esconder um amor tão bonito, tão verdadeiro... E acaba perdendo, deixando a felicidade escorrer pelos seus dedos... o vento soprar o perfume da paixão para longe... tão longe que não se pode mais alcançar. O filme é lindo! É terno... Meus olhos mareados se encantaram com o sorriso de Jack (Jake Gyllenhaa), com o amor entregue no olhar. Torci para que ficassem juntos! Vibrei a cada encontro e me emocionei em cada beijo. Morri de raiva a cada fuga de Ennis, a cada negativa às propostas de Jack. E chorei quando o cartão postal retornou ao seu remetente... Sim, tenho problemas quando a morte separa os apaixonados. Mesmo em filme. "O mistério do amor é maior que o mistério da morte... E só o amor deve ser meditado!
Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário