terça-feira, 25 de março de 2008

Gosto quando teus olhos procuram os meus... mas gosto, ainda mais, quando eles se encontram...
Que veneno destila teus olhos que embebedam os meus???
Qual razão que me foge, que responsabilidade me perde... o que me faz esquecer que a vida ocorre fora do colorido das tuas pupilas?
Que mãos são essas que tateiam as minhas... que me perseguem pela cintura e despem meu vestido?
Que beijo me roubas quando eu menos espero?
Adivinhas o momento certo das minhas fraquezas? Não tenho mais freios. Descobres os meus segredos. Contrarias meus argumentos.
Teu corpo me enlaça... me acolhe... me protege... me provoca... me enfeitiça... me desarma. Desnuda. Deixa teu rastro... em mim. É teu cheiro. É teu beijo. É teu tato. É tu em pedaços...ao longo de mim.

Nenhum comentário: