terça-feira, 25 de março de 2008

Saber voar

"Falar...
Que bom quando é pra ti
Sonhar...
Faz a vida mais feliz

E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto
Estão no teu olhar

Cantar...
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso
Também me faz sorrir

Oh, estrela, não deixe de brilhar
Mesmo que tão longe
Sei que ela está lá

Mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está la

Transformando a noite em dia
Tristezas em alegria
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais

Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir, te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer

Se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Oh, estrela, que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver"

(Chimarruts)

As estrelas mais brilhantes são aquelas que passam de forma tão rápida na vida da gente que acabam parecendo cometas. E é tudo tão rápido, tão intenso... Que quando olhamos pra trás percebemos como elas nos fizeram felizes e como fazem falta nos momentos que menos esperamos. Essas estrelas nos pegam desprevenidos no meio da madrugada, no Domingo à tardinha, numa Quarta-feira à noite ou no meio da multidão.

Essa estrela faz falta.

Ele faz falta.

Brilha no céu.
Essas pessoas-estrelas... às vezes tão longe de nós, anos-luz, mas conseguem fazer a diferença, nos fazer parar para pensar e lembrar com saudade do tempo que se foi, e que sempre esperamos que volte. Ainda bem que Deus também fez as estrelas mais próximas, que iluminam o nosso caminho, tornando a nossa jornada bem mais simples


Nenhum comentário: