terça-feira, 18 de março de 2008

Escrevendo Minha Própria História

Não sou grossa e nem simpática sou sincera! Não dou sorrisos agradáveis...para todos....pois sou verdadeira! Não acredito em príncipes em cavalos brancos....porque sei escrever a minha própria história,e nela eu não sou uma fútil barbie, com um patético Ken do meu lado! Não sou como todas as outras! Não queira me ver com raiva, são tantos os motivos.....Ninguém nunca me viu como realmente sou! Depois das tempestades sempre me reergo, mesmo estando cansada, mesmo que muitas lágrimas caiam, mesmo que as máscaras caiam, mesmo que sofra perdas, sempre serei mais verdadeira e nunca serei como fui quando danos aconteceram! Minha vida, minhas memorias, minhas sentenças, todas as feridas que cicatrizaram, não importa, isso passa, um dia vai melhorar...tudo sempre vira histórias!!!


Nenhum comentário: