terça-feira, 30 de setembro de 2008

Frases

1"O amor é a única grife que nunca sai de moda."

"Ela era uma mulher inteligente, até que se apaixonou."

"Eu ainda te amo. Eu não deveria dizer isso, mas eu amo a mim mesma mais do que eu te amo. Eu tenho uma relação comigo de 49 anos, e com você uma de 5."

"O que é o amor? Preocupar-se mais com ele do que com você? Dizer o nome dele 50 vezes a mais em um dia do que o seu? É isso que é amar?"

"Para sempre seu, para sempre meu, para sempre nosso."Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão. (Batman - O Cavaleiro das Trevas)

"Ria e o mundo rirá com você, chore e chorará sozinho"...(old boy)

"Existem feridas que vão tão fundo que serão eternas!(o senhos dos Anéis-O Retorni do rei)

O grande lance do futuro é que ele muda cada vez que você olha para ele; justamente porque você olhou para ele... e isso, muda todo o resto. (O Vidente)

Sempre dói mais ter algo e perdê-lo do que não ter aquilo desde o começo. (O Caçador de Pipas)

Às vezes tenho ódio de viver, mas tenho medo de morrer. (Bang Bang! Você Morreu)

  • 50% de alguma coisa é melhor do que 100% de nada. (Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio)

  • Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos, mas sim as nossas escolhas. (Harry Potter e a Câmara dos Segredos)
"A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração."
(A casa do lago)

"As vezes a melhor maneira de sencontrar é se perdendo na vida de alguém"(Tara Road)

Nossos piores inimigos somos nós mesmos. (O Mestre das Armas)





Nenhum comentário: