domingo, 21 de setembro de 2008

just believe!

.*

Acreditar! Sempre temos que acreditar nos nossos sonhos,não importa se ele é impossível ou não,até porque nada é tão impossível ao ponto de nos fazer desacreditar neles,acredite,lute que mais cedo ou mais tarde seu sonho se realizara, just believe!

Eu sou a menina que aprendeu a hora certa de dizer adeus, e também a hora certa de dizer 'eu te amo', que sabe que as pessoas não são perfeitas, e por isso tem a melhor família e os melhores amigos do mundo, que fez o que era certo na hora errada, e apesar ter quebrado a cara muuuitas vezes e ter se enganado com as pessoas, continua cheia de sonhos e ilusões, porque no fundo ela sabe, que no fim tudo vai dar certo, e ela vai ter um final feliz.

' Quando tudo parece tão difícil de ser alcançado,eu sei, não importa pra onde a gente vá,eu nunca vou parar de acreditar em mim !



Nenhum comentário: