domingo, 21 de setembro de 2008

frases

E te ver de novo me fez tão bem, fecho os olhos e revivo tudo outra vez...
as vezes queria poder fechar meus olhos pra não enxergar o que acontece ao meu redor.

Eu juro que eu vou ser alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar,quando a escuridão cair, quando você precisar de alguém que não vai mentir, que não quer te magoar...

' Só você, apenas quero que seja você :}

Insista, naquilo que você quer que nada mais poderá te derrubar. Lute e cresça, viva e esqueça, não dê ouvidos a quem vai julgar.

nem sempre todas decisões são certas

talvez com medo de tentar me envolver '

Por todas as palavras que eu não disse e todas as coisas que eu não fiz.
Hoje vou encontrar um jeito!

Deixamos pessoas e momentos preciosos passarem por nós feito fumaça, sem termos consciência de que tudo passa e sempre continuará a passar, que nenhum dia poderá ser revivido da mesma forma, que uma simples palavra nunca poderá ser reproduzida com o mesmo som. Que pouca importância damos a tudo o que temos e, se olharmos bem dentro de nós, descobriremos de quanta riqueza somos possuidores.

O mundo gira e bota sempre tudo no lugar

Eu queria te esquecer, mas a lembrança volta como sempre...

não venha me dizer o que é melhor pra mim
.*

' sabe aquele amor que nasce dentro da gente mesmo sem a gente perceber,aquele amor
diferente,aquele amor protetor,ela foi simplesmente o melhor presente que minha mãe
me deu,foi um choque,confesso,descobrir que iria ganhar uma irmã quando eu tinha quase
15 anos,mais depois de um tempo acustumei com a ideia e foi completamente maravilhoso,nunca vou esquecer a primeira vez que vii a Mônica,a primeira vez que peguei no colo,tãoo pequena,parecia que ia quebrar,
e hoje quase quatro anos mais tarde,tá tão tão linda,miinha estrelinha que ilumina sempre
minha vida,a cada sorriso dela,cada carinho,cada "maninha" que ela grita pela casa,cada
coisa que só ela sabe fazer,
minhaa bebezinha x3














Nenhum comentário: