quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Teimosa como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser

Teimosa como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser. Sentimental e chorona do inicio ao fim de seu viver. Confia e se apega com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder.Idêntica e intensivamente diferente. Copia, mesmo sem querer, gestos e manias. Mantém atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias.Decidida; tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado.E por fim: defeitos e qualidades fazem parte de sua realidade. Em busca da perfeição para nunca viver em vão.


Os abraços, os sorrisos, os escândalos, a felicidade. Os dias se passavam, e aos poucos vocês me ensinaram o sentido de cada uma dessas palavras, me mostrando como o presente é capaz de em uma aparente fração de segundos se tornar passado, me fazendo notar que o tempo passa em uma aceleração incontrolável, nos levando o que nos pertencia, restando apenas as recordações.

O mundo ainda não parou de girar

Alguma vez você já confundiu um sonho com a realidade? Ou roubou algo quando você tinha o dinheiro? Você já se sentiu triste? Ou pensou que o trem estava em movimento quando ele estava parado? Talvez eu fosse louca, talvez fossem os anos,ou talvez eu fosse apenas uma Garota,Interrompida.
O tudo e o nada ao mesmo tempo. O tudo que desejam que eu seja, e o nada que há dentro de mim. Sou o que querem e ao mesmo tempo sou o que sou por dentro. Sou o tudo e o nada ao mesmo tempo. Não há como explicar isso. É paradoxo e exato. Mas por que? Escrevo o que falo, falo o que escrevo. Penso em não pensar em você e não penso ao pensar em você. Me perco numa certeza e me encontro na duvida. Como eu disse, posso ser tudo e o nada ao mesmo tempo. Depende apenas de um ponto de vista ou de vista nenhuma. Essa sou eu. :)

Nenhum comentário: